RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Durante perseguição, condutor de carro roubado mata pai e filha atropelados em Piracaia

Um pai e sua filha de 19 anos morreram atropelados por motorista de carro roubado na tarde desta quinta-feira (4), por volta de 13h, durante perseguição em Piracaia.

As vítimas da moto faleceram no local. O pai, de 55 anos, era Nivaldo Sérgio de Oliveira, e a filha, de 19, era Aryane Cintra de Oliveira. Segundo informações, eles gostavam de jogar video-game juntos. A jovem era jogadora de futebol amador, e atuava pelo Unidas FC, time de várzea da cidade.

Policiais militares do 34ª Batalhão haviam identificado o veículo produto de furto e envolvido em crimes através da placa. Diante disso, tentaram abordá-lo, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, em alta velocidade, ele acabou colidindo com uma motocicleta que estava estacionada na Avenida Beira Rio e arremessando seus ocupantes, que eram Nivaldo e Aryane. Em seguida, ele ainda colidiu com um outro carro, cujo motorista foi socorrido e levado para a Santa Casa de Piracaia.

O criminoso, Kevin Lopes Silva, foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. A ocorrência envolveu atropelamento de três pessoas e colisão em dois veículos estacionados.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS