O Velo Clube segurou o empate em 1 a 1 contra o Noroeste em casa e conquistou a taça do Paulistão Série A2. A equipe da casa tinha a vantagem do empate depois de vencer o jogo de ida em Bauru por 1 a 0. As duas equipes já estão classificadas para a Série A1 de 2025.
O Galo Vermelho aproveitou o estádio Benitão cheio e começou o jogo indo pra cima dos visitantes. Após escanteio cobrado por Leo Campos, o zagueiro Julio Vaz subiu mais que todo mundo e abriu o placar para o Velo. Depois do gol, o jogo ficou morno, com poucas chances de gol. Mas aos 24 minutos, Caio Mancha recebeu ótimo passe e finalizou na trave do goleiro Reynaldo.
No segundo tempo, quem começou indo pra cima foi o Norusca, que dominou as ações. E foi o dedo do técnico Moisés Egert que fez a diferença. Aos 14 minutos, Isael entrou no jogo e logo em seguida mandou uma bomba de fora da área para empatar o jogo em Rio Claro. Porém, o homem gol do Noroeste foi expulso munutos depois por uma entrada em Garré. Aos 49 minutos, Gabriel Félix salvou a chance mais clara do segundo tempo em uma finalização cara a cara de Lucas Douglas.
Com isso, o Velo Clube conquistou o Paulistão A2 pela primeira vez em sua história.