Em meio aos atrasos salariais, dois jogadores pediram para deixar o clube antes do embarque da delegação para João Pessoa, onde a equipe enfrenta o Botafogo-PB neste sábado, às 17h.
O lateral-direito Maguinho e o atacante Jean Dias negociam a rescisão contratual e terão uma reunião na próxima segunda-feira com a diretoria para decidir essa situação.
Outros nomes, como o goleiro Diogo Silva e o zagueiro Emerson Santos, foram citados entre os jogadores insatisfeitos com o momento financeiro do clube, mas em nota, a diretoria da Macaca assegurou a permanência do atletas.
“O goleiro Diogo Silva e o volante Emerson, jogadores com participações relevantes na campanha da Ponte Preta em 2025, são assediados constantemente por clubes da Série B, mas ja deixaram claro que não têm nenhuma intenção de deixar a Ponte Preta.”
Na publicação, a Ponte também informou a saída de Vicente Concha:
“O zagueiro Vicente Concha não faz mais parte do elenco da Ponte Preta há 10 dias. O desligamento foi feito a pedido da Comissão Técnica e, desde então, ele já não vinha treinando com o elenco.”



