A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito para a partida entre Ponte Preta e Ituano. O jogo, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista de Futebol, ocorre neste sábado, 17, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli.
Os bloqueios viários começarão a partir das 18h. Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrerão nos acessos para a rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José do Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com rua Dr. Tito Joaquim de Lemos e ruas Fernando Costa com Thomaz Ortale.
Haverá trechos com bloqueios parciais, em que o acesso local será permitido. Serão seis pontos, nos cruzamentos das ruas Dr. Quirino e Luzitana com Proença e nos cruzamentos da avenida Monte Castelo com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José do Monte Carmelo e Fernando Costa.
Ao todo, oito agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional.
Os bloqueios viários começarão a partir das 18h. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro. Os nove cruzamentos bloqueados serão:
- Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x rua Conde D’Eu;
- Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x avenida Guarani;
- Rua Roberto Gomes Pedrosa x rua Alaíde Nascimento Lemos;
- Rua Avelino do Amaral x avenida Princesa D’Oeste;
- Rua Rafael Andrade Duarte x avenida Guarani;
- Rua Dom José Paulo da Câmara x avenida Guarani;
- Rua Manoel Barradas x avenida Guarani;
- Rua Durval Cardoso x avenida Guarani;
- Avenida Guarani x avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.
Para tirar dúvidas sobre circulação ou em emergências no trânsito, a população conta com o Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118. O acesso pode ser feito e pelo aplicativo que está disponível gratuitamente como “Emdec” nas versões Android e iOS (Google Play e App Store); pelo Chatbot Emdec, disponível na página inicial do site www.emdec.com.br. Todos os serviços ofertados pela Emdec podem ser tratados pela ferramenta. A população pode ser atendida pelo WhatsApp (19) 3731-2910, número usado também para ligações a partir de outra cidade ou localidade com DDD diferente.