Uma empresária de 47 anos perdeu R$ 2 mil em um golpe após anunciar o desaparecimento do cachorro de estimação. Ela recebeu uma ligação de uma pessoa que disse ser integrante do tráfico local, cobrando o valor para devolver o animal. A transferência foi feita, mas o cachorro não foi devolvido. A vítima, inclusive, foi ameaçada no local combinado para a devolução.
O buldogue “Chico”, segundo a mulher, está desaparecido desde sábado, 24, quando escapou de casa. Ela conta que o portão eletrônico estava “parcialmente aberto”.
No domingo, após ter anunciado o desaparecimento, a empresária recebeu a ligação do golpista. E fez a transferência via Pix do valor exigido. No entanto, o combinado para devolução não foi cumprido.
A vítima tem um filho com Transtorno de Espectro Autista (TEA) que, segundo ela, precisa do animal em momentos de crise.
A empresária, moradora de Limeira, oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro do buldogue. O telefone para contato é (19) 99743-8038.



