A Guarda Municipal de Piracicaba realiza buscas na tarde de hoje, 05, na casa de Eraldo do Bigode e em locais de mata próximos ao endereço. A operação visa encontrar possíveis pistas sobre o paradeiro do idoso. Os agentes também vão conversar com a família, além de vasculhar a área.
Conflito familiar:
Lucileide, uma das filhas de Eraldo do bigode, suspeita que o cunhado tenha envolvimento no sumiço do pai. Segundo ela, um dia antes do desaparecimento do idoso, houve uma discussão entre ele e o marido da irmã.
Um dos netos de Eraldo também afirma que ele mantinha um canivete embaixo do colchão, com medo de ser atacado.
O caso:
Eraldo Manoel da Silva, de 88 anos, desapareceu no dia 19 de fevereiro às 10h30. Lucileide, uma das filhas do idoso, foi à delegacia de Piracicaba para registrar um boletim de ocorrência dois dias após o ocorrido. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro dele.
Segundo ela, o pai foi visto pela última vez na própria residência, antes de ir ao centro da cidade “paquerar”. Inicialmente, a família suspeitou que Eraldo teria caído em um “golpe do amor”, crime em que alguém seduz um indivíduo para lhe causar algum dano. Quando ele desapareceu, Eraldo estava vestindo uma camisa vermelha e calça jeans, além de portar uma mochila preta.
*Supervisão Ettore Melato