Na zona rural de Atibaia, um coronel aposentado se envolveu em confusão e foi encaminhado por policiais para a delegacia. O caso aconteceu em uma padaria no bairro da Cachoeira.
Segundo Deividi Moraes, proprietário do estabelecimento, o aposentado de 66 anos fez uma brincadeira de mal gosto com ele e outros clientes que estavam ali, deixando-os desconfortáveis. Tais clientes, ao saírem do local, furaram o pneu do ex-coronel, que ouviu o estrondo.
O Militar aposentado logo foi verificar a causa do barulho e viu o pneu do seu veículo furado. Ele foi atrás dos responsáveis e sacou uma arma, como mostram as imagens do sistema de monitoramento.
O comerciante ouviu os gritos do ex-coronel, que correu até o local em que os envolvidos estavam. Ele ligou para a polícia e pediu para que todos esperassem ali.
Deividi continuou desempenhando suas funções na padaria e o aposentado foi atrás, o que o levou a atirar em dois pneus do veículo do comerciante.
Após alguns minutos, a polícia chegou no local e apreendeu um revólver, uma pistola e uma faca com o ex-militar. Ele foi levado à delegacia e indiciado por ameaça, dano e disparo em via pública. Ele prestou depoimento e foi liberado.
O homem que furou os pneus do aposentado também foi levado para a delegacia e indiciado por dano.