Um empresário atropelou o jogador de futebol Caique Solerinho de Andrade,de 28 anos, na madrugada do último domingo, 31. O caso ocorreu em Arujá, na Grande São Paulo.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Jaime Pimentel, do Distrito Policial do município, o atleta teria brigado com o autor momentos antes, em uma rede de fast food.
Após a confusão, segundo a polícia, Caíque foi a uma casa noturna com a companheira. Quando o casal saía da boate, por volta das 04h, o empresário reapareceu em um veículo de luxo e discutiu novamente com o jogador. Imagens de câmera de segurança flagraram um trecho da briga.
Após algum tempo, o condutor realizou uma conversão proibida e jogou o carro em direção ao grupo, atingindo o atleta. Ele foi socorrido em estado grave e o estado de saúde não foi atualizado pela unidade hospitalar.
Fuga
O autor do atropelamento fugiu do local, mas foi identificado pela polícia. Detalhes como o nome do homem não foram divulgados. Segundo o delegado, um pedido de prisão já foi feito e a expectativa é que o mandado seja aceito pela Justiça nos próximos dias.
Trajetória no futebol
Atualmente atleta do time de várzea Real Sociedade de Arujá, Caíque Andrade acumula passagens por times profissionais, como Ponte Preta e Atlético Monte Azul. Veja vídeo do atropelamento.