A jovem de 26 anos que foi encontrada morta dentro de casa na segunda-feira, 25 de agosto, em Valinhos, foi brutalmente assassinada pelo seu vizinho. O corpo que já estava em estado avançado de decomposição desde sexta-feira (22), foi localizado por uma amiga da vítima.
Segundo informações, a mulher já vinha sofrendo ameaças constantes de um vizinho e no domingo (17), os dois teriam discutido. Na ocasião, o homem fez várias ameaças, até que no dia seguinte, pediu desculpas . Entretanto, voltou á ofender na quarta-feira (20).
Nesse dia, vizinhos relataram ter ouvido pedidos de socorro da vítima que foi executada logo em seguida. A jovem deixou um filho de 3 anos, que tem deficiência física nas pernas, e realizava tratamento na UNICAMP; o garoto foi encontrado dentro da residência, próximo ao corpo da mãe.
Em informações exclusivas a equipe do Cidade Alerta, a polícia informou que o autor do crime tem 41 anos e asfixiou a jovem até a morte com uma corda de nylon comumente utilizada em varal para estender roupas.
Veja agora:







