Em uma entrevista exclusiva, a mãe das três crianças sequestradas pelo próprio pai após ele cometer um feminicídio em Itatiba revelou detalhes aterrorizantes do crime. Suelen, esposa de Orlando Godoy de Almeida, de 24 anos, contou que, durante a fuga, o marido fez uma chamada de vídeo em que apareceu apertando o pescoço dos filhos e disse a ela: “Pode se despedir deles, você nunca mais vai vê-los”.
Leia também:
- Família e amigos se despedem da técnica em radiologia morta pelo vizinho
- Saiba quem é a técnica em radiologia morta pelo vizinho que sequestrou os filhos
- Homem mata mulher, sequestra os três filhos e bate em muro durante perseguição
O relato vem após a tragédia da noite de quarta-feira, 21, quando Orlando assassinou a vizinha Maria Concebida Ribeiro da Silva, de 41 anos, a facadas, e fugiu com as crianças de 9 anos, 8 anos e 8 meses.
Suelen, que encontrou o corpo da amiga, já estava em desespero quando recebeu a ligação. “Pela tela do celular, o pai apertava o pescoço das crianças e dizia que ela nunca mais as veria. A angústia só aumentava”, relatou.
A perseguição policial terminou em Jaguariúna, onde Orlando colidiu propositalmente o carro contra o muro de uma casa. A dona do imóvel descreveu o momento de terror: “O carro voou e só parou quando bateu na coluna desta residência”, disse. “É uma mistura de sentimento terrível, eu não consigo nem imaginar como que ficam as crianças nessa situação.”
As três crianças foram socorridas. O menino de 9 anos e o de 8 já receberam alta hospitalar. O bebê de 8 meses segue em observação. Orlando foi preso e está sob escolta no hospital.
Questionada sobre o motivo, Suelen disse não ter explicação. “Estava normal, não discutimos nada”, afirmou, relatando que só começou a desconfiar quando o filho mais velho ligou chorando para um tio pedindo para ser buscado. Agora, ela espera que a justiça seja feita.







