RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Família alega tentativa de homicídio contra adolescente atingida por tiro no Ano Novo

O caso aconteceu durante a queima de fogos no bairro Ponte Alta, em Valinhos, na virada do ano. A jovem de 15 anos foi atingida por um projétil na cabeça

Família alega tentativa de homicídio contra adolescente atingida por tiro no Ano Novo

O caso da adolescente de 15 anos atingida na cabeça por um tiro durante a queima de fogos de Réveillon em Valinhos ganhou uma reviravolta dramática. O pai da vítima, que é advogado, afirma que não se tratou de uma “bala perdida”, mas de uma tentativa de homicídio.

Leia também:

O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 31 de dezembro, na Rua Adélino Venturine, no bairro Ponte Alta, durante as comemorações de Ano Novo. A jovem foi atingida por um projétil na cabeça.

Em entrevista exclusiva na delegacia, o pai contestou o registro inicial e apresentou novas provas. Ele está retificando o Boletim de Ocorrência e entregou à Polícia Civil imagens de câmeras de segurança que, segundo ele, podem comprovar a ação criminosa. A defesa da família sustenta que o disparo não foi para o alto, mas sim em direção às vítimas, apontando para uma marca de disparo na lataria da caminhonete da família, próxima de onde a adolescente estava.

A polícia agora analisa os vídeos para tentar identificar o autor e entender a motivação do ataque, que quase terminou em tragédia. A adolescente segue em recuperação.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.