Família de criança de 4 anos que morreu afogada em piscina de escola fala pela primeira vez

Lorenzo de 4 anos morreu afogado em piscina de escola em Atibaia: família pede justiça.
Foto: Arquivo Pessoal

Lorenzo Teixeira Pontes, de 4 anos e 8 meses, morreu no afogado na piscina da escola em que estudava em Atibaia. A criança estava no período de aula quando tudo aconteceu.

A criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital por parada cardiorrespiratória.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Atibaia para apurar as responsabilidades, mas a família de Lorenzo ainda espera por respostas.

A irmã de Lorenzo, Graziela Teixeira Pontes recebeu nossa equipe de reportagem pela primeira vez. Segundo ela, muitas dúvidas em relação ao acidente que acarretou na morte da criança, não foram esclarecidas pela polícia ainda.

Umas das dúvidas da família é com relação a queda da criança na piscina. Lorenzo estava sozinho? Graziela Teixeira Pontes, irmã do pequeno Lorenzo diz ainda que família está sofrendo muito com a falta de informações sobre o que teria levado a criança a cair na piscina e se ele estava sozinho no local.

A escola em que tudo aconteceu, segundo Graziela, continua funcionando normalmente. Na época, uma nota foi divulgada dizendo que a instituição de solidariza com a família e que está colaborando com as investigações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS