RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Família de vítima de feminicídio em 2021 em Campinas cobra por justiça

A família de Vera Bonfim, 46 anos, morta de forma cruel em maio de 2021 em Campinas cobra por justiça. O autor do crime, ex-companheiro da vítima responde em liberdade e até hoje a audiência para discutir se o réu vai a júri popular não aconteceu.

A mulher foi assassinada pelo ex-companheiro que não aceitava a separação. Nesta semana, a audiência que iria definir se o autor vai ou não a júri popular foi desmarcada pela segunda vez.

A primeira audiência do caso aconteceu em maio deste ano. Na ocasião o autor compareceu ao fórum, mas pela ausência de algumas testemunhas o réu, por ser o último, não foi ouvido. Com isso, uma nova data foi agendada: 11 de dezembro, audiência essa também cancelada.

A família da vítima procurou a Thathi Record para cobrar por justiça, e agilidade no processo. Os parentes de Vera pedem a prisão preventiva do réu visto que agora no dia 11, ele não compareceu ao fórum. O home ainda teria mudado de endereço sem comunicar a justiça.

Na época do assassinato, o autor confessou o crime. O ministério público pediu a prisão preventiva do homem, mas o juiz negou por entender que não haviam elementos para mantê-lo preso.

Relembre o caso

Vera Bonfim de 46 anos foi encontrada morta carbonizada ao lado de um carro incendiado na noite do dia 10 de maio de 2021. O crime aconteceu na Rua Gustavo Orsolini, no Parque São Paulo, na Região do Jardim Nova Mercedes.

O carro pertencia a uma seguradora de veículos, e estava alugado em nome do ex-companheiro da vítima. Na mesma noite, o homem foi localizado próximo ao Viaduto Santos Dumont, com lesões pelo corpo, decorrentes de uma queda.

Aos policiais, o homem confessou o crime e admitiu ter tentado suicídio. Ele ficou internado, mas não permaneceu preso. O juiz negou a prisão preventiva por entender que não haviam elementos para mantê-lo preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS