A família de Larissa da Silva Bezerra, vítima de feminicídio no bairro Costa e Silva, em Campinas, no dia 23 deste mês, divulgou nesta quarta-feira, 30, imagens inéditas de um dia em que Larissa sai da casa da mãe, a caminho da casa do companheiro, o autor do crime.
As imagens mostram Larissa aflita, saindo da casa da mãe para ir à casa, aparentemente nervosa por conta de uma discussão com companheiro, Ricardo Xavier de Souza. Atrás dela, na imagem, é possível ver o companheiro, que dias depois mataria a jovem de apenas 19 anos a facadas. O vídeo é do dia 02 deste mês.
A família falou pela primeira vez e a mãe disse sobre o que aconteceu no dia desta gravação. “Naquele dia ela saiu daqui sem avisar nem eu nem o pai. Ela foi para a casa dele. Ele deve ter mandado uma mensagem para ela fazendo ameaças e ela, com medo, aceitou sair”, disse a mãe de Larissa.
“As brigas eram por causa de ciúmes, ela dizia que ele criava coisas da cabeça dele, fazia lavagem cerebral querendo afastar ela da família”, explicou a mãe de Larissa.
Depois de alguma briga com o companheiro, a jovem sempre ia para a casa da família para se sentir melhor. Larissa teve um relacionamento de dois anos com seu companheiro e deixou um bebê de 1 e 8 meses.