O corpo de Maria Concebida Ribeiro da Silva, de 41 anos, vítima do brutal feminicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira, 21, em Itatiba, será velado as 8h desta sexta-feira, 23, no Cemitério Parque das Flores, em Campinas. O sepultamento está marcado para as 12h, no mesmo local.
Leia também:
- Crianças levadas pelo pai após feminicídio recebem atendimento em hospital de Jaguariúna
- Homem mata mulher, sequestra os três filhos e
- Saiba quem é a técnica em radiologia morta pelo vizinho que
Maria era técnica em radiologia e foi assassinada pelo vizinho, Orlando Godoy de Almeida, que confessou o crime. A cena foi de extrema violência: ela foi encontrada com múltiplas perfurações de faca..
Após o assassinato, Orlando furtou o carro de Maria e fugiu levando seus três filhos pequenos, de 8 anos, 2 anos e 8 meses. Ele fez chamadas à esposa dizendo que mataria as crianças e a si mesmo. Após uma perseguição policial em Jaguariúna, o suspeito colidiu o carro propositalmente contra um muro na tentativa de provocar um acidente fatal.
Orlando e as crianças foram socorridos. Ele está internado sob escolta e responderá pelos crimes de feminicídio, furto, sequestro e tentativa de homicídio contra os próprios filhos. As crianças passam bem.
O velório de Maria acontece no Cemitério Parque das Flores, localizado na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, 1505, no Jardim São Judas Tadeu, em Campinas.







