RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Família não conhece homem que matou cabeleleira na região

Priscila Adelangela Moraes, de 40 anos, foi morta por homem com quem se relacionava há duas semanas; corpo foi jogado em lago após tentativa de esquartejamento, em Mogi Guaçu

Foto: reprodução

Nesta terça-feira (21), um caso do feminicídio de Priscila Adelangela Moraes, cabeleireira de 40 anos abalou Mogi Guaçu. Segundo informações, Dorivaldo da Silva Pereira, de 41 anos matou a mulher após uma discussão no sítio em que estavam , na rodovia SP-340. O homem foi esfaqueado na perna pela vítima e em seguida, pegou a faca e desferiu múltiplos golpes em Priscila, incluindo no pescoço e na barriga.

Ele confessou ainda ter tentado esquartejar o corpo, mas não conseguiu. Depois, limpou a cena do crime, colocou o corpo no porta-malas do carro da vítima e o jogou em um lago na propriedade, usando pedras para afundá-lo. Entretanto, segundo a família, o homem não era ex-companheiro da vítima ou marido.

A irmã da vítima que falou pela família, afirmou que não conhecia o homem, e que o agressor era apenas um “conhecido” ou “amigo” da vítima, com quem ela se relacionava há apenas duas semanas.

O velório da mulher acontecerá na manhã de quinta-feira (22), em Mogi Guaçu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS