Família procura por idoso desaparecido; câmeras de segurança registraram últimos passos

A família de Nelson Caetano, de 80 anos, está a procura do idoso há seis dias em Itupeva. Segundo os familiares, ele tem Alzheimer e saiu de casa durante a madrugada sem que ninguém percebesse.

O último registro do idoso foi feito por câmeras de segurança de um condomínio fechado da cidade. Depois que ele passou por ele, não foi possível identificar os outros passos do homem.

De acordo com o filho, Ariovaldo Caetano, “ele não tinha desafetos e todas as pessoas que conhecem, gostam dele“. Em entrevista, ele relatou ainda que teme que o pai possa ter adentrado uma área de mata e caído em alguma vala.

Com o registro do boletim de ocorrência, feito por uma das filhas do idoso, a Guarda Municipal de Itupeva passou a ajudar a família nas buscas. Segundo os agentes, o auxílio de cães farejadores já foi liberado e os trabalhos começarão em breve.

Caso algum morador da região tenha informações sobre o paradeiro do idoso, a família disponibilizou quatro contatos que podem ser acionados a qualquer momento. São eles:

Quica: (11) 91552-9152, Ari: (11) 97137-2330, Analice: (11) 97405-7453 ou Mara: (11) 97216-8763.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS