Um casal foi abordado por dois homens armados em frente a escola do filho no Jardim Arco-íris, em Rio Claro.
As vítimas contaram a polícia que saíram da igreja para buscar o filho de 16 anos na escola quando os suspeitos bastante agressivos e armados renderam ele, a esposa e o adolescente que já estava no banco de trás. Para evitar que o filho fosse levado junto no veículo, uma das vítimas relatou que precisou negociar desesperadmente com os criminosos.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo nas imediações de onde o roubo aconteceu. Durante voz de parada, os suspeitos empreenderam dando início a uma perseguição policial que só terminou quando o veículo com os suspeitos chocou-se contra um barranco.
Um dos suspeitos conseguiu fugir em direção a uma mata densa. O outro que estava no banco do passageiro do carro roubado, ao desembarcar armado em frente a viatura, efetuou disparos de arma de fogo na direção da equipe. Houve troca de tiros e ele cabou morto.
Foi aprendido com ele um Revólver Taurus calibre.38, com numeração suprimida e municiado com 06 munições, sendo 02 íntegras, e 03 deflagradas.
A polícia busca agora a identificação do outro suspeito que continua foragido.