Chácara é invadida por criminosos armados e encapuzados em Jundiaí, nas primeiras de 2025. Segundo relatos das vítimas, os assaltantes entraram no local ao abrir um buraco no muro que cerca a propriedade, onde vivem várias famílias em diferentes casas.
Os autores do crime encapuzados, usando luvas pretas e portando pistolas, renderam os moradores. Parte das vítimas foi levada para um dos quartos da casa de uma moradora, onde oito pessoas, incluindo uma criança de apenas 7 anos, foram amarradas e mantidas sob vigilância por dois dos criminosos. Enquanto isso, outros integrantes do grupo vasculharam a propriedade em busca de objetos de valor.
Durante o assalto, uma das vítimas foi espancada ao resistir às ordens dos criminosos. Apesar dos ferimentos, ele recusou atendimento médico, alegando que não queria deixar os outros reféns desprotegidos.
Os assaltantes roubaram aproximadamente R$ 35 mil em dinheiro, além de joias, máquinas agrícolas, veículos e outros bens. Entre os veículos levados estavam um Celta, e uma Saveiro. As vítimas relataram ainda que os criminosos exigiram cartões de crédito e realizaram transferências por PIX sob ameaça.
Após o crime, a Saveiro foi localizada pela Guarda Municipal Ambiental de Jundiaí. O veículo foi devolvido a proprietário, mas não houve registro do termo de exibição e entrega no momento da recuperação.
A polícia segue investigando o caso, e nenhum dos autores foi identificado ou preso até o momento.