Feminicídio em Holambra: laudo revela que mulher foi morta com requintes de crueldade

Feminicídio em Holambra laudo revela que mulher foi morta com requintes de crueldade
Créditos: Roberto Torrecilhas

Laudo divulgado pelo IML nesta terça-feira, 15, revela que Vanessa Rocha Teixeira, 31 anos, encontrada morta na casa do namorado na noite de domingo, 14, em Holambra, foi morta com requintes de crueldade.

O documento aponta que a vítima teve choque hipovolêmico, anemia aguda, hemorragia interna, trauma abdominal fechado e empalamento. O corpo de Vanessa foi encontrado pela polícia com muitos hematomas, em um colchão de solteiro, na casa do namorado na área rural da cidade. A vítima estava nua.

SOBRE O CRIME

Segundo informações do boletim de ocorrência uma vizinha foi acionada pelo suspeito que relatou que brigou com a namorada e que ela tinha passado mal.

A vizinha então acionou o resgate e a Guarda Civil Municipal. Chegando no local, os agentes constataram que a vítima estava em um colchão de solteiro na sala e que havia uma mancha de sangue no travesseiro. Vanessa estava nua e tinha diversos hematomas pelo corpo.

Após acionar a vizinha o suspeito deixou o local e segue foragido. Ambos eram namorados, e Vanessa não morava na casa. Na residência foram apreendidas armas, munições e outros objetos. A Polícia Civil investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS