Novas informações sobre o crime que aconteceu em Campinas na noite desta terça-feira, 13, podem ajudar a polícia a esclarecer o caso. Ouvido pela polícia, o filho do casal, relatou que o pai estava recentemente operado, debilitado e questionou a capacidade do mesmo de praticar tal ato devido exigência de força.
O casal de 85 e 75 anos foi encontrado morto, pela filha, na garagem de casa. O boletim de ocorrência trata o caso como feminicídio seguido de suicídio. Ambos foram encontrados mortos por enforcamento. A polícia foi chamada pela filha do casal que mora na mesma rua e viu a mãe caída no chão.
A polícia acionou o socorro médico mas foi constatada a morte de ambos no local. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a casa não apresentava sinais de arrombamento e nada foi retirado do imóvel. A filha disse à polícia que acredita que o casal teria se desentendido e ele teria matado a esposa e em seguida tirado a própria vida.
Em depoimento a polícia, a filha disse que a mãe era muito ciumenta e nervosa. Ela sofria de depressão, tomava vários remédios, que estava passando por muitos problemas de saúde. As cordas encontradas com as vítimas foram apreendidas, além de uma carta aparentemente deixada pelo idoso e o aparelho celular do mesmo foram apreendidos.