Fora de casa, Guarani vence o Avaí de virada na abertura do returno

Frederico Tadeu/Avaí F. C.
Frederico Tadeu/Avaí F. C.

O Guarani visitou o Avaí na tarde deste sábado (29) em Florianópolis/SC e venceu a equipe catarinense, de virada, por 2 a 1. A partida marcou a abertura do segundo turno da Série B e a terceira vitória consecutiva do Bugre. João Vitor e Bruninho marcaram para o alviverde.

A partida começou com o Leão da Ilha pressionando no campo de ataque. A estratégia deu resultado. Logo aos quatro minutos, Denilson aproveitou um erro na saída de bola do goleiro Douglas Borges e abriu o placar para a equipe da casa, que passou a jogar apenas no contra-ataque. O time comandado por Umberto Louzer cresceu no jogo, mas só conseguiu balançar as redes aos 50 minutos, com João Victor.

O gol de empate no final do primeiro tempo era tudo que o Guarani queria para voltar do intervalo com confiança. Com uma postura batante ofensiva, o Bugre não demorou para conseguir a virada no placar. Aos três minutos da etapa final, Bruno José marcou o gol da vitória alviverde. Com o resultado, o time campineiro chegou aos 35 pontos e encostou de vez no G4 da competição. Já o Avaí permanece na zona de rebaixamento com 17 pontos.

GOLS
Avaí: Denilson aos 4′ do 1ª tempo.
Guarani: João Vitor aos 50′ do 1ª tempo e Bruno José aos 3′ da etapa complementar.

CARTÕES AMARELOS
Avaí: Roberto e William Pottker
Guarani: Alan Santos, Matheus Barbosa, Derek e João Victor.

AVAÍ
Igor Bohn; Igor (Thales), Roberto, Felipe Silva e Cortez (Natanael); Wellington (Felipe Bastos); Jean Clever (Gabriel Poveda) e Rafael Gava; William Pottker, Denilson e Felipinho (Giovanni). Técnico: Eduardo Barroca

GUARANI
Douglas Borges; Diogo Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk (Caíque Silva); Matheus Barbosa, Lucas Araújo (Bernardo) e Isaque (Wenderson). Bruno José (Lucas Silva), Derek (Bruno Mendes) e João Vitor. Técnico: Umberto Louzer

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS