Um homem de 40 anos, foragido da justiça, foi preso pela Polícia Militar, após uma perseguição pelas ruas do Jardim Graminha, em Limeira. Ele cumpria pena de 10 anos em regime fechado por tráfico de drogas e havia fugido da prisão.
De acordo com a PM, o suspeito conduzia um veículo Volkswagen Golf preto quando foi visto durante patrulhamento. Ao receber ordem de parada, ele ignorou os sinais e iniciou a fuga em alta velocidade.
Durante a perseguição, a polícia informou ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) o trajeto do veículo para organizar um cerco. A fuga terminou no cruzamento da Avenida Nelson Aparecido do Nascimento com a Rua Guilherme Dibermann, onde o suspeito perdeu o controle do carro e colidiu em um poste.
Após o acidente, ele tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pela equipe. Durante o andamento da ocorrência, a polícia se deslocou até o apartamento onde o homem residia com a namorada. No local, o suspeito confessou possuir uma arma de fogo. Após buscas, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre .45 com 17 munições intactas, escondida em cima do guarda-roupa do casal. Um celular também foi apreendido.
O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade. O foragido foi indiciado por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e permaneceu preso.



