Funcionária de Monte Mor passou mal após tomar água e polícia investiga envenenamento

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Funcionária de Monte Mor passou mal após tomar água e polícia investiga envenenamento
Foto: Google

A Polícia Civil investiga o suposto envenenamento de uma funcionária pública de Monte Mor. A mulher trabalha na Unidade de Saúde do Jardim Paviotti e teria passado mal após ingerir água. Ela foi internada no Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus.

Segundo a Secretária de Segurança Pública, a servidora tem 38 anos e teria pedido a outra mulher, de 53 anos, pegar o copo para ela beber água. Ela alegou que sentiu um gosto estranho após beber a água e momentos depois começou a passar mal, com vômitos e diarréia.

O caso foi registrado como envenenamento de água potável/substância alimentícia ou medicinal na Delegacia de Polícia de Monte Mor e o copo foi apreendido para realização da perícia. O copo estava lacrado na sala dela desde sexta-feira, 08.

Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, o caso está sendo avaliado como suspeita de intoxicação alimentar.

O município alega que após a a agente comunitária passar mal, foi encaminhada para o hospital, onde foi examinada e medicada.

Por precaução, a Secretaria de Saúde, recomendou o descarte de todo o material de alimentação e bebidas que estivesse no local desde o dia da possível contaminação.

A Secretaria trata como um caso isolado e que não há riscos para os outros profissionais ou pacientes do posto, que permanece aberto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS