Funcionário das artistas Pepê e Neném é preso em tentativa de compra de veículo roubado

Funcionário das artistas Pepê e Neném é preso em tentativa de compra de veículo roubado 1
Créditos: Divulgação/PM

Policiais da Força Tática de Limeira prenderam na madrugada desta terça-feira, 26, dois homens pelo crime de receptação e tráfico de drogas. Um deles seria funcionário das artistas “Pepê e Nenêm”. Em patrulhamento, a equipe recebeu informação que uma GM-Tracker vermelha, estaria circulando pelo bairro Nossa Senhora das Dores e que provavelmente seria um veículo dublê.

Durante deslocamento, os policiais avistaram um veículo do mesmo modelo e características, entrando em um posto de combustível na Rua Rui Corte Brilho, com apenas o condutor. Durante a abordagem a equipe percebeu que um veículo Corsa Classic preto, que também iria entrar no posto, ao perceber que a GM-Tracker seria abordada, desistiu e o condutor acelerou o carro.

Ao ser questionado, o condutor da GM-Tracker informou que o carro era de sua propriedade, porém, não estava em seu nome. O homem não soube informar quem seria o proprietário, durante alguns questionamentos, ele informou que comprou o veículo de uma pessoa da cidade de Santa Bárbara D’Oeste pela quantia de 10 mil reais. Ele admitiu que sabia da procedência ilícita do veículo e que estava vendendo ao indivíduo que estava no veículo Classic, pela quantia de 18 mil reais.

Em consulta via COPOM foi identificado que o carro havia sido roubado em Sumaré. O homem foi preso por receptação. Em abordagem ao outro veículo, a polícia verificou que um dos indivíduos era o intermediador, e o outro, que iria levar o veículo para São Paulo, pois quem estava comprando o veículo, eram as artistas Pepê e Nenem. Foram apresentadas conversas e o pix feito pelas artistas.

Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial. Um deles foi preso por receptação e o outro, que atuava como “intermediador” foi autuado por tráfico. Isso porque, por estar sem documentação, foi com os policiais até uma residência, onde foram encontradas várias porções de droga, bem como um tablete da mesma droga no guarda-roupas.

Créditos: Divulgação/Polícia Militar

A assessoria das artistas nega qualquer suspeita envolvendo a participação delas na receptação do carro roubado. Em nota, a assessoria disse que a dupla havia caído em um golpe e estavam a caminho da delegacia para abrir um boletim de ocorrência.

Ambos os suspeitos permaneceram à disposição da justiça. O motorista que apenas levaria o carro à São Paulo, foi ouvido e liberado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS