Na tarde desta terça-feira (13), um funcionário que exercia a função de líder de salva-vidas do parque aquático Wet´n Wild veio a óbito após sofrer uma intercorrência ao atuar em uma das atrações.
Segundo informações, o ocorrido foi prontamente identificado por outros colaboradores, que realizaram o resgate de forma imediata, seguindo todos os protocolos de segurança do parque. Em respeito aos acontecimentos, as atividades do local foram suspensas durante esta tarde.
Em nota o parque informou que, com profundo pesar, que um colaborador faleceu nesta terça-feira (13) após um incidente durante as atividades do parque.
O funcionário, que atuava como líder de salva-vidas, apresentou uma intercorrência após realizar uma intervenção em uma das atrações. A situação foi rapidamente percebida por outros colaboradores, que realizaram o resgate imediato, seguindo os protocolos de segurança do parque.
O funcionário recebeu atendimento médico imediato no local e foi prontamente encaminhado ao hospital mais próximo, onde, infelizmente, o óbito foi confirmado pela equipe médica.
Em respeito ao funcionário e aos demais colaboradores, o parque suspendeu suas atividades no período da tarde. O Wet’n Wild lamenta profundamente o ocorrido, está prestando toda a assistência necessária aos familiares.
A empresa permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.



