Um funcionário do Clube de Campo de Piracicaba (CCP) foi demitido após tentar filmar o interior do vestiário feminino da área das piscinas, segundo nota publicada pela instituição nesta quinta-feira, 22. O clube confirmou as acusações de uma sócia por meio do sistema de segurança.
“De fato, lamentavelmente, houve um episódio de tentativa de captação de imagens por um funcionário do CCP, usando seu celular por fora do vestiário feminino da piscina. Ao contrário do que vem sendo falado, não houve instalação de câmeras”, diz a nota.
A diretoria afirmou que, em menos de 24 horas úteis, conseguiu obter as imagens do funcionário fazendo a tentativa de gravação. Diante disso, ele foi demitido por justa causa. O homem prestava serviços ao clube há mais de doze anos e, segundo publicado, nunca teve conduta semelhante anteriormente.
A diretoria do CCP registrou um Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A nota ainda informa que o delegado responsável pelo caso realizou a busca e apreensão do aparelho celular do ex-funcionário. E pelo material encontrado, decretou a prisão do mesmo.
A reportagem do Portal TH Mais entrou em contato com a DDM, e foi informada de que o inquérito policial corre sob sigilo absoluto.



