Um GCM de 37 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 13, acusado de agredir a ex-mulher em Limeira. A vítima chamou a polícia pedindo socorro, dizendo que ela estava escondida no banheiro para fugir do ex-marido.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram na casa no Bairro Villa São Roque, a mulher disse que “se não tivesse corrido para se esconder no banheiro, o ex-marido teria matado ela”.
O suspeito continuava dentro da casa e disse apenas que teve um desentendimento com a moradora. Porém, os policiais perceberam que a vítima apresentava um inchaço na face. A equipe levou a mulher para a Santa Casa da cidade, onde passou por exames. Eles apontaram que ela estava com o osso do maxilar trincado por conta das agressões.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Mistério: Homem é assassinado com pelo menos 7 tiros no portão de casa em Rio Claro
O guarda municipal foi preso em flagrante pela equipe policial mediante à Lei Maria da Penha. A corregedoria da Guarda Municipal de Limeira foi notificada do caso.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil informou que a situação envolvendo o GCM em questão está sendo acompanhada pela corregedoria da GCM e pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil. E que as medidas administrativas e disciplinares serão adotadas na medida das disposições legais. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.