A mulher grávida que foi baleada duas vezes pelo ex-companheiro da amiga na madrugada desta quinta-feira, 02, está internada no Hospital Estadual de Sumaré em estado gravíssimo. Ela foi atendida inicialmente no Hospital Municipal de Nova Odessa e foi transferida em choque hemorrágico para a unidade de referência.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a mulher passou por uma cesárea de urgência e o bebê foi levado para a UTI neonatal. Ela estava grávida de 38 semanas. Tanto ela, quanto o bebê, permanecem em estado gravíssimo.
Entenda o caso:
A jovem foi atingida por dois disparos na perna durante uma tentativa de feminicídio. O ex-companheiro da amiga dela, um motoboy, tentou matar a mulher na madrugada desta quinta-feira, 02, em Nova Odessa. Ela não tem ligação com o caso, mas conversava com a amiga no momento dos disparos e foi atingida.
Segundo a Guarda Municipal da cidade, o suspeito portava uma carabina, que é uma espécie de “mini fuzil” quando atirou contra as mulheres.
O agressor tinha como alvo a ex-companheira, mas acabou ferindo a jovem grávida. Ainda de acordo com a polícia, o marido da vítima agrediu o autor do crime após os disparos.
O motoboy recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Nova Odessa e foi preso em seguida.