A vítima das agressões é Alzira Ribas, 30 anos. Em entrevista inédita ela relata as agressões e ameaças de morte que sofria. O autor era o próprio marido, que foi morto pelo pai dela na manhã do dia 14 de setembro, dentro do apartamento em que moravam
Os dois moravam em um apartamento no jardim Florence, junto com os filhos. Jeferson XXX, 32 anos, espancou a mulher no meio da rua. O pai dela, Jonas Carlos Ribas, 56 anos, soube das agressões e foi até lá para resolver a situação.
O homem mora no mesmo bairro que a filho e soube das agressões pouco tempo depois. Quando o homem entrou no apartamento, viu Jeferson dormindo. Ele esfaqueou o genro na nuca diversas vezes e fugiu logo em seguida. Até agora ele não foi localizado.
Vizinhos acionaram a polícia, que encontrou o corpo da vítima na cama quando chegaram ao imóvel. A esposa ficou em estado de choque e precisou ser atendida por equipes do SAMU. O corpo foi removido e levado para o IML. O autor do homicídio segue foragido.
Jeferson havia sido preso em 2017 por roubo, há quatro meses foi concedido a ele regime semi-aberto. Ele foi só liberado para cumprir regime aberto no mês passado.