Enquanto o elenco segue com os treinamentos no comando do técnico Marcelo Fernandes, para enfrentar o Anápolis, na próxima segunda-feira, 19, a diretoria do Bugre apresentou mais dois reforços para a sequência da Série C.
Na manhã desta quinta-feira, 17, o atacante Gabriel Silva e o volante Kadi estiveram na sala de imprensa e falaram pela primeira vez como atletas do Bugre.
Gabriel, de 29 anos, estava disputando a Série B com o Vila Nova, antes de aceitar a proposta para jogar em Campinas, ele, aliás, já fez a sua estreia com a camisa do Guarani no último domingo, no empate sem gols diante do Ituano.
“Essa chegada foi bem rápida, bem corrida, mas, graças a Deus, eu conhecia muita gente aqui, então a adaptação foi bem rápida. (…) Muito feliz pela estreia. Infelizmente não foi o placar que a gente esperava, mas a gente está trabalhando bastante para entrar nesse G-8 e conseguir nossos objetivos.”, disse o atacante.


Já o volante Kadi, anunciado nesta semana, vive a expectativa pela primeira partida pelo Bugre. O jogador de 29 anos chega para repor a ausência de Nathan Camargo, negociado com o Remo no último mês. Kadi não estava sendo utilizado pelo técnico Ricardo Catalá no São Bernardo, e chega para brigar por uma vaga na equipe bugrina.
“A minha característica é de mais marcação, mas o futebol vem mudando bastante e a gente vai tentando se adaptar a cada situação de jogo. Com isso eu tenho evoluído um pouco também para ajudar meus companheiros a saída de bola”, destacou o novo volante do Guarani.
Os atletas estão integrados ao elenco da Série C e à disposição da comissão técnica de Marcelo Fernandes.






