Guarani finalizou a preparação para enfrentar o Náutico, neste sábado, às 17h, no estádio Brinco de Ouro.
Após derrota para o Anápolis na última rodada, o Bugre busca a reabilitação na Série C para seguir na briga pela classificação à próxima fase. No momento, a equipe ocupa a 12 colocação, com 16 pontos conquistados – está a dois pontos do G-8 e a três do Z-4.
Para terminar a rodada 14 entre os classificados, o Guarani precisa ganhar e secar Botafogo-PB (também 16 pontos), Ituano (17), CSA (18), Brusque (18) e Floresta (19) para passar quatro deles na tabela.
Para esse confronto, Marcelo Fernandes não estará à beira do gramado do Brinco por conta da expulsão na partida passada. O treinador não tem desfalques no elenco, mas conta com 7 atletas pendurados – e que podem ficar de fora do Dérbi 210 – na próxima semana. Os pendurados são: o goleiro Andrey, os zagueiros Raphael e Lucas Rafael, o lateral Emerson, os meias Caio Mello e Isaque, além do atacante Luiz Muiguel.

Já o Timbu chega embalado por uma sequência de seis jogos sem perder na Série C. Apesar da boa fase, o Náutico tem três desfalques confirmados para o jogo diante do Bugre. O técnico Hélio dos Anjos, o volante Igor Pereira e o atacante Hélio Borges receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Caxias e estão fora do duelo em Campinas.
A bola rola neste sábado às 17h, pela 14ª rodada da Série C e com transmissão da Rádio Central de Campinas, no AM870, Youtube e Facebook.



