Gustavo Martinelli e Ricardo Benassi divulgam equipe de secretários para gestão 2025-2028

Foto: Divulgação

O prefeito eleito Gustavo Martinelli e o vice-prefeito Ricardo Benassi apresentaram nesta sexta-feira, 20 de dezembro, a equipe de secretários que assumirá a gestão municipal de Jundiaí no período de 2025 a 2028. Em coletiva de imprensa, Martinelli ressaltou a escolha criteriosa de profissionais experientes e alinhados aos valores da nova administração.

“Nossa gestão será para todos. Trabalharemos juntos para fazer de Jundiaí uma cidade mais próspera, inclusiva e inovadora, priorizando as necessidades de cada cidadão”, afirmou o prefeito eleito. Os novos secretários foram destacados como fundamentais para impulsionar áreas estratégicas e atender às demandas da população.

Principais nomes anunciados

Entre os destaques estão Ricardo Benassi, que acumulará a função de secretário-adjunto de Governo e Finanças; Ellen Camila de Souza Martinelli, no comando do Fundo Social de Solidariedade; e Humberto Cereser, à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. A lista completa inclui 23 pastas estratégicas, como Educação, Saúde, Cultura, e Segurança Municipal.

Propostas e expectativas

Martinelli enfatizou que a composição da equipe foi baseada na competência e no compromisso com uma gestão eficiente e moderna. “Os secretários têm a missão de transformar a administração pública em um instrumento de mudança e inclusão, garantindo serviços de qualidade para toda a população de Jundiaí”, reforçou.

A nova equipe entra em 2025 com o desafio de implementar políticas públicas voltadas à inovação e ao desenvolvimento sustentável de Jundiaí. Com um time diversificado e qualificado, a gestão promete unir esforços para promover avanços em diversas áreas e tornar a cidade referência em qualidade de vida e governança.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS