Hélio dos Anjos aciona Ponte Preta judicialmente cobrando o valor de R$ 830.000,00

A Ponte Preta foi acionada judicialmente pelo ex técnico Hélio dos Anjos cobrando o valor de aproximadamente R$ 830.00000 referente a rescisão contratual entre as partes. Segundo os advogados do ex treinador, a dívida seria composta por salários atrasados, parcela do décimo terceiro do ano passado, premiação pelo acesso e pelo titulo da serie A2 do campeonato Paulista, direitos de imagem, verbas indenizatórias e multas por atraso no pagamento das parcelas acordadas quando da rescisão do contrato.
A Ponte Preta pediu um prazo de uma semana para quitar a dívida e no Bid da CBF a rescisão do contrato de Hélio dos Anjos com a Ponte foi publicada na última quarta feira.
Em meio a esses problemas extra campo, o time enfrenta o Sport no domingo às 11 h no Moisés Lucarelli com a volta do meia Élvis que cumpriu a suspensão automática no último jogo. Provável time da Ponte com Caíque França, Luis Felipe, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Amaral, Léo Naldi, Mateus Jesus e Elvis; Jeh e Pablo Diego.

Foto: Diego Almeida/PontePress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS