Homem acusado de tortura é preso em operação da Polícia

Ettore Melato
Ettore Melato
Jornalista na Thathi Record TV, formado pela PUC-Campinas

Um homem acusado de torturar uma pessoa em Mogi Guaçu foi preso em uma operação da Polícia Civil, nesta sexta-feira, 09. Os policiais investigavam o suspeito desde o dia do crime, 30 de novembro do ano passado.

O suspeito estava na casa onde mora, quando a equipe chegou e fez a prisão. Também foram apreendidos celulares e porções de cocaína encontradas na residência.

Acusado de tortura:

No dia 30 de novembro de 2023, policiais militares foram chamados por populares, pois um homem bastante ferido estava abandonado no Parque dos Eucaliptos III. Ele estava ao lado de uma caixa d’água, com sangramento no nariz e falando palavras desconexas. Equipes de resgate foram acionadas e levaram a vítima até o Hospital Tabajara Ramos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial da cidade e as equipes logo começaram as investigações. Os policiais civis encontraram um vídeo do momento que ele foi agredido por dois homens, com socos, chutes e pauladas. Segundo os agressores, a vítima era conhecida pela região por praticar furtos e estava sofrendo os golpes como forma de “corretivo”.

A polícia agora busca o outro participante na morte do rapaz.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS