Homem agride e atropela ex-companheira no meio da rua; veja vídeo

Uma mulher de 32 anos foi atropelada e agredida pelo ex-companheiro no bairro Parque Industrial, em Campinas. Em conversa com a nossa equipe, a vendedora relatou que estava na rua esperando um motorista de aplicativo buscar alguns itens do suspeito que ainda estavam com ela, mas foi ele que apareceu. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento e a agressão.

Com o barulho do impacto, um vigia correu para o local e presenciou a agressão. Em seguida, outro morador viu o que estava acontecendo e foi atrás do agressor, que correu e deixou diversos pertences caírem no chão, como o celular e a carteira. Tais itens facilitaram o trabalho da polícia na identificação do autor do crime.

Ainda de acordo com a vítima, os dois viveram juntos por sete anos, mas foi necessário pedir uma medida protetiva contra o homem em função de outra agressão. Como ela ainda está em vigência, o ex-parceiro mentiu que mandaria alguém no lugar dele.

Além de ter ficado com diversos ferimentos pelo corpo, a mulher quebrou a mandíbula e foi hospitalizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS