O homem entra armado com uma faca na mãos em uma loja de produtos de limpeza, no bairro Jardim Morada do Sol em Indaiatuba. Ele agrediu uma funcionária para roubar o celular dela, mas ela não teve ferimentos graves.
Essa não foi a primeira vez que o homem entrou na loja para assaltar, segundo uma testemunha, em março deste ano o mesmo suspeito teria entrado e levado um celular, além do dinheiro recebido pelo comércio aquele dia.
Imagens de segurança registraram o momento do crime. O homem de boné entra despreocupado, tira a faca da cintura e tenta levar o celular da funcionária. A mulher entra em luta corporal contra ele e grita por socorro. Quando o homem consegue pegar o celular da vítima, foge.
Quando o homem entrou no estabelecimento e iniciou o assalto. O proprietário não estava no local, mas apidamente ele checou as câmeras de segurança pelo celular e quando assistiu a cena, acionou o alarme da loja à distância para chamar a atenção das pessoas e comércios que ficam ao redor.
O medo do proprietário é que os colaboradores continuem correndo riscos. Questionado se ele pretende reforçar a segurança, ele diz que não sabe qual seria a melhor solução. A vítima, atendente da loja de produtos de limpeza, não foi trabalhar depois do ocorrido e disse para o proprietário que ainda não sabe se vai continuar trabalhando pra ele.
O caso segue em investigação. Até o momento, a Polícia Civil não identificou o autor.
*Supervisão João Victor Nunes