Um caso de feminicídio na zona rural de Mogi Guaçu (SP) terminou com a prisão de um homem de 41 anos na noite de terça-feira, 21 de outubro de 2025. Ele confessou à Polícia Militar ter assassinado a companheira, de 40 anos, durante uma discussão.
Leia também:
- Perseguição policial termina em tiroteio e deixa um morto em Campinas
- Perseguição policial que começou em Americana termina com carro batido em Nova Odessa
- PF prende em Paulínia criminoso com histórico de tráfico internacional e sequestro
O crime aconteceu em um sítio localizado no Km 184 da Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-340). De acordo com o boletim de ocorrência, um parente do homem foi quem acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, que admitiu ter cometido o crime.
Em seu depoimento, o homem contou que, durante a briga, foi ferido na perna. Em seguida, pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Ele confessou ainda que, depois do crime, limpou a casa e a arma do crime, colocou o corpo no porta-malas de um carro e o levou até um lago na propriedade. Lá, tentou afundá-lo usando pedras.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo da mulher submerso. A perícia técnica fez a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.
O suspeito recebeu atendimento médico para o ferimento na perna e, depois, foi levado para a delegacia. A prisão em flagrante dele foi decretada pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi Guaçu.







