Homem de 54 anos que estava desaparecido há 6 dias é resgatado com vida no interior de São Paulo

Almires Ferreira de Albuquerque tinha saído para colher abacates perto da casa onde mora em Jundiaí e acabou se perdendo em mata.
Foto: PM

Almires Ferreira de Albuquerque, de 54 anos, foi encontrado por policiais militares em uma área de mata, em Jundiaí, na manhã deste sábado,4, bastante debilitado.

Um morador que ficou sabendo do desaparecimento de Almires que localizou o homem caído na mata próximo a Serra, enquanto levava cavalos para pastar na região. Foi ele quem acionou a Polícia Militar que fez todo o trabalho de resgate.

O Desaparecimento:

Almires Ferreira de Albuquerque tinha saído da casa onde mora no jardim Copacabana na última segunda-feira, 29, para colher abacates em um terreno próximo da casa dele como era de costume e não retornou mais.

Os familiares de Almires estão desesperados porque o homem tem parkinson e sofre de uma deficiência intelectual.

Durante buscas no local, Almires foi encontrado deitado em meio a mata. Familiares acompanharam o trabalho de buscas e resgate do homem bastante emocionados.

Extorsão:

Em busca de notícias, parentes e amigos começaram a compartilhar fotos dele nas redes sociais e desde então, várias pessoas começaram a entrar em contato com eles alegando que o homem estaria sobre poder de sequestradores e a família passou a ser extorquida com pedidos de falsos resgates.

Claudilene Ferreira de Albuquerque, irmão de Almires conta que buscou as redes sociais com esperança de encontrar o irmão mais rápido e que familiares estão desesperados. Várias informações sobre o paradeiro de Almires foi passado para eles, inclusive, que ele estaria na cidade e teria sido visto pegando ônibus em um bairro próximo. Mas que até o momento nenhuma delas se confirmou e o homem continua desaparecido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS