Homem é agredido com um copo durante festa no interior de SP

Ettore Melato
Ettore Melato
Jornalista na Thathi Record TV, formado pela PUC-Campinas

Um homem foi agredido com um copo durante uma festa em uma casa noturna de Campinas. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma briga começa na pista da balada. Em um determinado momento, o agressor pega um copo da parceira a atira contra a vítima.

Os seguranças e outras pessoas que estavam na festa retiraram o suspeito do local. O copo acertou a cabeça do rapaz e fez um corte na região do supercílio. Devido ao ferimento, o homem perdeu muito sangue e chegou a desmaiar no local. Ele foi levado para o hospital pelos amigos que estavam no local e precisou ficar internado por algumas horas.

Ele teve acesso aos envolvidos e, segundo o rapaz, eles faziam parte do Exército. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a casa de shows Pista 2002 diz que sentem muito pelo ocorrido, e ressalta que repudiam veementemente qualquer tipo de violência.

A casa deu todo suporte e assistência necessária à vítima, conduzindo a mesma para os primeiros socorros no hospital e posteriormente acompanhando o mesmo para feitura de ocorrência policial com a identificação das imagens e dos dados do agressor.

O agressor foi identificado e expulso da casa e está terminantemente proibido de frequentar qualquer casa do grupo.
As redes sociais da casa também já criaram conteúdos no sentido de conscientização do público para evitar práticas violentas e combater atitudes agressivas.

A casa lamenta muito o ocorrido. Ressalta que é a favor sempre do respeito, da diversidade e de práticas não violentas.

A casa também fica a disposição da vítima para auxiliar no que for possível para a responsabilização jurídica do agressor.

Nós entramos em contato com a Secretaria de Segurança Pública de SP para atualizar o andamento das investigações e até a publicação dessa reportagem não tivemos retorno da solicitação.

Nossa equipe também procurou o Exército Brasileiro para confirmar a informação de que o envolvido é realmente oficial das forças armadas, e também não tivemos retorno até a publicação desta reportagem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS