RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".

Homem é atingido por facão na cabeça durante briga em praça

Homem é atingido por facão na cabeça durante briga em praça
Foto: reprodução

Uma briga entre dois homens quase terminou em tragédia na noite de terça-feira, 3, na Praça Central de Nova Odessa. Durante a confusão, um dos envolvidos foi atingido na cabeça com um golpe de facão. A vítima só sobreviveu porque pessoas que estavam no local intervieram a tempo.

Segundo informações da Guarda Municipal, a briga começou por volta das 19h40. A vítima, um homem de 29 anos, estava sentado no chão quando foi surpreendido com um golpe na cabeça, dado por um homem, de 43 anos, que tinha um facão. O ataque foi registrado por câmeras de segurança da praça e mostra que a vítima não teve chance de se defender.

Siga o THMais Campinas no Instagram

A Guarda Municipal foi acionada e encontrou a vítima ferida, sendo atendido por uma equipe de ambulância. Já o agressor havia fugido do local, mas foi localizado pouco depois em sua casa, no Centro da cidade. Ele entregou voluntariamente a arma usada no crime e foi levado ao hospital e, em seguida, à delegacia.

👉 Se mantenha informado pelo nosso canal do WhatsApp.

Diante da gravidade dos fatos e com base nas imagens que confirmam a tentativa de homicídio, o agressor foi preso em flagrante. Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima continua internada e em observação médica, com ferimentos na cabeça e sangramento contínuo pelo nariz. A Polícia Civil destacou a covardia do ataque, cometido com uma arma potencialmente letal e em espaço público. A rápida ação de populares foi essencial para impedir que a situação terminasse em morte.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.