A abordagem do homem suspeito de furtar 160 kg de carne, aconteceu na madrugada deste domingo, 19, em Jaguariúna.
A Polícia Militar foi acionada para investigar um possível furto em um estabelecimento comercial. Ao chegar ao local, os policiais testemunharam dois homens carregando uma quantidade de carne em direção a um carro. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos entraram rapidamente no estabelecimento. Um dos homens foi capturado, enquanto o outro conseguiu fugir.
No veículo utilizado na ação criminosa, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que foi apreendida para o andamento das investigações.
Uma testemunha, viu os homens furtando a carne, sendo que um pulou o muro e o outro colocava a carne no veículo. Imediatamente, ele acionou a polícia, que chegou prontamente ao local.
O homem capturado alegou ser funcionário da empresa e afirmou ter sido coagido pelo outro rapaz a cometer o furto, mas se recusou a comunicar qualquer informação sobre sua prisão.
Com base nos depoimentos, objetos apreendidos e circunstâncias do ocorrido, o delegado de polícia considerou a possibilidade de furto qualificado pelo concurso de pessoas.
O veículo foi apreendido pela Polícia Civil devido à sua ligação com o crime. O desenrolar das investigações buscará esclarecer completamente os detalhes do crime e determinar as responsabilidades dos envolvidos no caso.