A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira atuou, na manhã desta quinta-feira, 22, em uma ocorrência no restaurante Bom Prato, em que um homem, que vive em situação de rua, foi denunciado por agredir uma mulher no interior do estabelecimento.
O incidente foi reportado por testemunhas que teriam visto o suspeito agredindo a mulher. Quando as viaturas da GCM chegaram ao restaurante, o agressor já havia saído do local. Para encontrá-lo, diversas equipes iniciaram patrulhamento pela região central da cidade e a equipe do Canil conseguiu localizar o homem nas proximidades de um mercado.
O suspeito, que não reagiu à abordagem, negou a agressão, alegando que somente colocou a mão o rosto da mulher e a empurrou.
Ambos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. A mulher revelou que já havia tido desentendimentos prévios com o homem. A ocorrência foi registrada de acordo com o artigo 21 da Lei de Contravenções Penais, que trata de comportamentos como empurrões e agressões que não resultam em lesão corporal.
Após o registro, tanto o suspeito quanto a vítima foram liberados.