Homem que já foi preso por homicídio é preso novamente após Polícia Civil encontrar drogas dentro do armário dele em metalúrgica, em Americana.
Segundo informações, o homem conhecido pelo vulgo “VInha”, já havia sido preso e permanecido 15 anos na prisão por matar com nove tiros um devedor de drogas. De acordo com a polícia, dessa vez, o suspeito foi detido após a Polícia Civil receber denúncias de tráfico de drogas dentro de uma metalúrgica na qual trabalhava.
Durante buscas na empresa, os agentes encontraram cerca de dois tijolos de maconha e anotações do tráfico dentro do ármario do indivíduo. O homem confessou o crime e disse que haviam mais drogas no apartamento onde morava.
Leia também:
- Adega é fechada em Cosmópolis por vender cerveja vencida e carne sem procedência
- Pai e filho de facção criminosa são mortos em confronto com a polícia em Limeira
- Nova “gangue do estepe” surge em Campinas e preocupa moradores
No endereço indicado pelo traficante, localizado em Santa Bárbara D´Oeste – cidade vizinha a Americana – mais porções de maconha foram encontradas, inclusive do tipo “Colômbia”. Diante às informações, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Invetigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana.





