Funcionários de uma usina em Cosmópolis encontraram o corpo de um homem em um canavial, na tarde desta segunda-feira, 06. O cadáver estava sem as mãos e decapitado. A Polícia Civil deu início as investigações.
Nesta terça-feira, 07, a Guarda Civil de Paulínia localizou uma cabeça e duas mãos em um local próximo à Rodovia Ivo Macris, há aproximadamente 300 metros de onde o corpo havia sido encontrado ontem. Agora, a equipe forense vai trabalhar para descobrir se as partes encontradas são de fato do corpo e identificar a vítima.
- Policiais usam disfarce para prender chefe de facção criminosa
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
Segundo o Secretário de Segurança e Comandante da Guarda Municipal, as informações preliminares da polícia apontam que a vítima seria da cidade de Paulínia. Além disso, pelo fato das mãos estarem cortadas pode significar que ele “mexeu em algo que não devia”, nas leis das facções criminosas.
Ainda segundo o Secretário, o local onde o corpo decapitado foi encontrado é usado para esse tipo de crime, pois fica nos limites entre Americana, Cosmópolis e Paulínia. Assim, os criminosos podem fugir para qualquer uma das três cidades, evitando as autoridades.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Cosmópolis.