A Guarda Municipal de Paulínia foi chamada para atender a uma ocorrência em que um corpo foi avistado por pessoas em um local próximo ao Parque da Represa, uma local conhecido como área de “desova”, na cidade de Paulínia.
Inicialmente, acreditava-se tratar de um caso de homicídio, já que a vítima estava abandonada, apenas com a roupa íntima, e em um estado visível de violência.
Ao chegarem no local, os agentes descobriram que o homem, de aproximadamente 50 anos, ainda estava vivo, embora gravemente ferido. Ele estava muito debilitado devido às agressões que sofreu, mas conseguiu se comunicar com os guardas. O homem relatou que foi colocado no porta-malas de um carro, onde foi espancado violentamente, e posteriormente abandonado em um canavial.
De acordo com a Guarda Municipal, a principal suspeita para a agressão se trata de um relacionamento afetivo, embora as circunstâncias que envolveram o caso ainda estejam sendo investigadas. A vítima foi rapidamente encaminhada para atendimento médico.
As autoridades continuam a investigar o ocorrido para identificar os responsáveis e esclarecer os motivos por trás da brutal agressão.



