RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".

Homem é espancado perto de ponto de ônibus em Campinas

Foto: Divulgação

Um homem foi agredido com pedradas e golpes de pau, nas proximidades de um ponto de ônibus na Avenida Prefeito Faria Lima, no bairro São Bernardo, em Campinas, nas imediações do Hospital Mário Gatti. Segundo a Guarda Municipal, o ataque teria ocorrido após a vítima negar um cigarro ao agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Cosmo Antônio Santana, aguardava o transporte público quando foi surpreendida pelo suspeito, que desceu de um ônibus já proferindo ameaças. Armado com uma faca e um pedaço de pau, Igor afirmou que iria matar a vítima. A faca acabou caindo no chão, mas ele passou a agredir Cosmo com o pedaço de madeira e pedras.

👉 Siga a THMais Record no Instagram

Vigilantes do Hospital Mário Gatti, que presenciaram a cena, intervieram rapidamente, conseguiram conter o agressor e prestaram os primeiros socorros à vítima. Cosmo foi encaminhado ao hospital com ferimentos visíveis, mas sem risco de morte até o momento da ocorrência.

O suspeito também apresentava lesões corporais e foi mantido sob observação médica no hospital, sob escolta da Polícia Militar. Aos investigadores, ele alegou que foi a vítima da agressão e negou qualquer envolvimento no espancamento.

👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio, com base na violência dos golpes e nos instrumentos usados. A prisão em flagrante foi decretada e os objetos utilizados no crime – uma faca, um pedaço de pau e pedras – foram apreendidos para análise pericial.

O inquérito foi instaurado e o caso será encaminhado ao distrito policial responsável pela área para diligências complementares e apuração das circunstâncias do ataque.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.