Um homem de 47 anos foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira, 18, após uma briga com um vizinho na rua onde morava, no Jardim da Mata, em Americana. A esposa da vítima também foi ferida ao tentar intervir.
Leia também:
- Motociclista atropela pedestre e foge sem prestar socorro no Vida Nova
- Guarda Municipal prende homem por ameaçar esposa e filha com faca em Hortolândia
- Polícia aprende quase R$ 40 mil em dinheiro do tráfico de drogas em Sumaré
A vítima foi identificada como Fábio Bernardes, operador têxtil. Ele recebeu vários golpes de faca durante o desentendimento com o vizinho. A mulher de Fábio sofreu cortes nos braços ao tentar impedir o ataque. Ela foi atendida e já recebeu alta do hospital.
A Guarda Municipal de Americana prendeu o suspeito na casa dele, que fica na mesma rua do crime. Com ele, os agentes encontraram um coldre de faca. A arma do crime havia sido jogada fora, mas foi localizada e apreendida pela polícia.
De acordo com o delegado responsável, os dois homens já haviam se envolvido em uma briga em agosto deste ano, quando a vítima teria ferido o vizinho com um canivete. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio contra a esposa de Fábio. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (19).







