Homem é morto ao tentar separar briga de adolescentes em Hortolândia

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 32 anos.

Um homem de 30 anos morreu tentando separar uma briga entre duas adolescentes, em Hortolândia. O crime foi no meio da rua, na tarde dessa quarta-feira, 18, no Jardim Amanda II. A vítima foi baleada por outro homem que se envolveu na confusão. Um vídeo gravado por uma testemunha, flagrou os dois rolando na calçada, além das adolescentes e uma mulher que tentava separar os envolvidos.

Quem presenciou a cena, relatou que a vítima tentava separar a briga entre as adolescentes enquanto o autor dos disparos queria evitar que alguém intervisse na briga. Por esse motivo, os dois homens entraram em luta corporal.

Pelas imagens é possível ouvir que são feitos vários disparos. O homem é atingido na cabeça. Mesmo ferido ainda tenta fugir, mas o autor vai atras e alguns metros a frente atira pela segunda vez na vítima, que não resiste aos ferimentos. O momento do último disparo não é flagrado pela câmera.

O homem era cabeleireiro no bairro e tio de uma das adolescentes. Ele chegou na companhia da irmã, mãe da jovem, com a intenção de dar fim ao conflito, mas não conseguiu.

Em outro trecho do vídeo, é possível ver que uma adolescente que carrega uma faca na mão, va em direção a mulher que tenta separar a briga e a golpeia pelas costas.

O responsável pelo tiros já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. Já a mulher ferida, foi levada para um hospital da região. Ela recebeu atendimento médico e já foi liberada. A polícia segue investigando o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS