Um homem de 30 anos foi executado com 17 tiros, na madrugada desta quinta-feira, 7, dentro da própria casa, no Jardim Itatinga, em Campinas. A vítima, identificada como Wanderson Santos Silva, estava ao lado da esposa, grávida de três meses, quando um criminoso encapuzado invadiu o imóvel e atirou várias vezes.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime chutou a porta, entrou no quarto e disparou contra Wanderson. Mesmo após a vítima cair no chão, o atirador continuou efetuando disparos. A mulher presenciou toda a cena e entrou em estado de choque.
De acordo com familiares, Wanderson havia se mudado para a residência recentemente, após descobrir a gravidez da esposa. Eles estavam casados há cerca de um ano. No ano passado, ele já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, supostamente motivada por uma briga de vizinhos devido a som alto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas. Familiares, que moram na Bahia, estão viajando para a cidade para o velório e enterro.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, e nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.







